Aldevan Castro de Sousa
Bronze DIVISÃO 2 , Administrador(a)CARLOS, estou com um problema igual ao seu, poderia mi passar uma informação: Oculto, pode mi chamar no zap, deixe seu contato que chamo.
respostas 114
acessos 64.275
Aldevan Castro de Sousa
Bronze DIVISÃO 2 , Administrador(a)CARLOS, estou com um problema igual ao seu, poderia mi passar uma informação: Oculto, pode mi chamar no zap, deixe seu contato que chamo.
Maria C D Silva
Iniciante DIVISÃO 5 , Encarregado(a)Caros, boa tarde!!
Estou com um problema parecido. Estou tentando atualizar a CCM para liberar o alvará de funcionamento.
Porém a empresa é prestadora de serviços médicos terceirizado, não tendo atividade no estabelecimento.
Mas na viabilidade de 999 não aceita a opção de não estabelecimento.
E se eu informo que tem estabelecimento, no licenciamento é solicitado as licenças devidas para essa atividade (Visa)
Alguém saberia me informar como posso fazer na viabilidade para liberação do CLI ?
Vasconcelos da Silva Almeida
Iniciante DIVISÃO 2 , Analista AdministrativoBoa tarde!
Prezados(as)
Falei com o SP 156 por chat eletrônico e a fiscal que me atendeu, me passou o seguinte link para atualização de inscrição municipal:
https://sp156.prefeitura.sp.gov.br/portal/servicos/informacao?t=668&servico=4015
Acessei o link e tem diversos serviços que podem ser solicitados diretamente no portal de atendimento 156.
Espero ter ajudado!
Aldevan Castro de Sousa
Bronze DIVISÃO 2 , Administrador(a)Carlos, estou com caso parecido, poderia mi auxiliar em duvidas, Oculto si poder mi chama no zap ou passe seu contato que lhe chamo
Guilherme Maia
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoBoa tarde!
Alguém mais com esse erro "Atualização de status Erro ao atualizar o status da Inscrição Municipal: Value was either too large or too small for an Int16" ?
Estou há dias recebendo essa mensagem quando clico para atualizar.
Marco Antonio Brandao
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeEstá tudo bagunçado, pois ninguém da resposta de nada, estou com um processo parado a 3 semanas.
Fiz 8 vezes o evento 999, mas não atualiza, quando clica a página da erro.
A falta de capacidade de informar o contribuinte que esta havendo erro é impressionante, ninguém fala nada, uma falta de respeito total.
Liga na JUCESP, é informado que o sistema está passando por um erro, não é possível que foram buscar na Lua a correção do problema, e na verdade nada está funcionando. Se não são capazes de atualizar de uma forma perfeita, que volte o sistema antigo.
Cassia Ueda
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Prezados, bom dia.
Tentei fazer a Inscrição Municipal pelo portal 156, mas me responderam com uma resposta pronta... e pasmem... me dando links que é o mesmo portal que eu utilizei.
Carlos Alberto Leite, consegue me dar o caminha certinho dentro do portal para eu tentar essa inscrição?
Empresa foi aberta na segunda-feira 11/03 e até agora não consegui nem a Inscrição Municipal e nem a Certidão de Inteiro Teor.
Desde já, agradeço. Carlos Alberto Leite
Priscilla Pereira
Bronze DIVISÃO 2 , Administrador(a) EmpresasOla pessoal,!
Enfrento o mesmo problema que a maioria, com algumas empresas para abertura de empresa no balcão único JUCESP , tela travada e não sai nunca mais. Solicitei o desbloqueio do CCM atraves do link informado pelo colega acima, também encaminhei atraves do portal 156 porém sem respostas até o momento. Alguém poderia informar se esta conseguindo solicitar a certidão de Inteiro Teor se sim qual o caminho? ou se só gera depois que desbloqueamos o CCM? ta um caos.... :(
Grata.
Clarissa Santos
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)tb estou passando por isso erro na inscricao municipal Erro ao atualizar o status da Inscrição Municipal: Value was either too large or too small for an Int16. -,
Daniela Lima
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Eu também não estou ocnseguindo liberação de CCM.
No meu caso estou com um CNPJ aberto desde 20/02.
Se perder o prazo de 30 dias para optar pelo SImples Nacional, o que vamos fazer?
Agleilson Rodrigues Machado
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa tarde!
Também estou com problemas para GERAR O CCM dos clientes. Já fiz o procedimento 999 é nada, ao consulta o andamento no Balcão Único o sistema só aparece um circulo amarelo como se estivessa carregando, mas nunca carrega, nunca finaliza.
A o consulta a viabilidade 999 dá a seguinte mensagem?
Erro ao atualizar o status da Inscrição Municipal: Value was either too large or too small for an Int16.
Enfim até agora 13h40 de 14/03/2024, só problemas com a regularização do CCM, o que vem prejudicando muito meus clientes que precisam urgentemente emitir NF.
A dispor.
Advogado & Contador
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Em que pese o ERRO co emitir o CCM, para emitir a CERTIDÃO DE INTEIRO TEOR eu consegui pelo site JUCESP mediante seguinte procedimento:
Pesquisei o CNPJ no site da JUCESP;
Solicitei a Certidão de Inteiro Teor;
Depois de 01 dia acessei minha conta na JUCESP e vi que a certidão estava liberada.
Espero ter ajudo quanto a questão da CERTIDÃO DE INTEIRO TEOR.
Abraços
Advogado & Contador
Jennifer Guilherme da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContratosEu acabei de fazer um atualização pelo portal 156 porém consultei o CCM mais não atualizou automático, será que tenho que ir no balcão único ( (no caso presencial) para fazer esse serviço? alguém poderia me ajudar?
Débora de Freitas
Bronze DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeBoa tarde.
Estou com o mesmo problema, com 2 clientes. De um não sai a certidão de inteiro teor, e nem mesmo consta a empresa no cadastro da JUCESP, e ambas não sai a inscrição do CCM, mesmo após fazer o evento 999.
Estive na JUCESP ontem, e disseram que é problema no site, e que eles não vão concertar, e sim resolver os problemas por ordem que forem chegando pelo FALE CONOSCO, e que ainda estão resolvendo as pendências de dezembro/2023. Esse problema é devido ao novo sistema que estão implantando, e só estão se emprenhando nele, deixando todos de mãos atadas.
É um descaso, clientes precisando emitir notas fiscais para receber, e sem poder fazer.
Desesperador!
Carlos Henrique Ros Salas de Lima
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Renato Pita
Iniciante DIVISÃO 1
Vitor Moreira Henrique da Silva
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa tarde prezados
Alguma novidade com a correção, fiz tambem o evento 999 nas nada solucionado.
Estou com duas atualizações totalmente diferentes inclusive uma registrada em cartorio e a outra na Junta, e sempre na parte da inscrição ao colocar CNPJ, da o erro "NÃO FOI POSSIVEL REALIZAR A COLSULTA. CNPJ NÃO LOCALIZADO OU INVALIDO"
Alguem com alguma suguestão?
Grato desde já
Welton Pereira Guedes
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Lamentável. Evento 999 não vai ao tentar validar a inscrição o erro aparece a msg.
"An Error has ocurred. This Application may no longer respond until reloaded. Reload."
traduzindo pelo google. "Ocorreu um erro. Este aplicativo pode não responder mais até ser recarregado. Recarregue."
Não sei o que fazer.
Cassia Ueda
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Entrei em contato pelo SP156 e me passaram um link diferente para enviar os documentos e tentar o CCM.
https://sp156.prefeitura.sp.gov.br/portal/servicos/informacao?servico=4014
Enviei os documentos por lá e se der certo, avisarei por aqui.
Débora de Freitas
Bronze DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeBom dia.
Alguém conseguiu resolver a pendência da certidão de inteiro teor da abertura? Estou com o CNPJ e diz no site da JUCESP que não existe a empresa, mesmo pesquisando pela NIRE. Sem a certidão/contrato, não consigo fazer a inscrição do CCM pelo modo convencional, pelo sistema do 156, que os colegas estão indicando, pois tem que anexar nos documentos comprobatorios.
Marcio Corsini Bucheb
Bronze DIVISÃO 5 , Sócio(a) ProprietárioEvento 999 não vai ao tentar validar a inscrição o erro aparece a msg.
"An Error has ocurred. This Application may no longer respond until reloaded. Reload."
O Colega Welton conseguiu alguma resolução?
Estou bem preocupado
Carlos Henrique Ros Salas de Lima
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Debora gostaria de saber também, se quem tentou o procedimento do 156 deu certo.
Não gerou nem o contrato social na JUCESP, como vou anexar?
Espero que algum bom coração que fez explique o que anexou nos documentos, se deu certo, enfim....
Começamos mais uma semana sem ter nenhuma previsão!
Rafael C. Moreira
Prata DIVISÃO 5 , Analista Processos Carlos Henrique,
É crucial que façamos uso de plataformas como o FALE CONOSCO, OUVIDORIA da JUCESP, RECLAME AQUI e o RECLAME AO DREI para expressar nossas preocupações e denunciar a falta de atendimento. Além disso, é importante que exijamos um posicionamento urgente do CRC-SP através de suas redes sociais. Caso contrário, corremos o risco de progredir a um ritmo muito lento durante todo o ano.
Marcio Gean Barbosa Reis
Bronze DIVISÃO 3 , GerenteCarlos Henrique.
Eu realizei o procedimento pelo 156 e foi indeferido jutamente por conta do contrato social, a mensagem da prefeitura foi a seguinte: Motivo: Favor anexar o termo de autenticação ou a certidão de inteiro teor ou ficha cadastral completa da JUCESP.
Então eu criei outro protocolo e enviei anexando a ficha cadastral completa da jucesp e agora estou aguardando. Confiante que vai dar certo.
Darlei Kamia
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeBom dia... a todos !
Além desse problema da liberação do CCM pela PMSP, vem a grande preocupação.
Realizei aberturas que as empresas precisam optar pelo SIMPLES NACIONAL, sendo que na análise o sistema da RFB vai verificar a inscrição municipal, ou seja, capaz de perdermos o prazo por conta desse problema !
Sorte a todos
Thiago Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeSó compartilhando, liguei na JUCESP hoje, me informaram que estão com problemas na integração com a Prefeitura, mas que devemos solicitar suporte na Prefeitura, pois a Jucesp não tem nada a ver com isso, e não há previsão de normalização...
É inadmissível uma situação dessas; nem ao menos postam uma notícia comunicando que o sistema está passando por instabilidades.
Segue resumo dos links que os colegas compartilharam para atualização do CCM de forma "antiga":
https://ccm.prefeitura.sp.gov.br/login/contribuinte?tipo=I
sp156.prefeitura.sp.gov.br
"Suposto" novo site Vre integrador: https://homolog.viarapidaempresa.sp.gov.br/
Thiago Silva
Oculto
Adilson de Brito Nascimento
Prata DIVISÃO 2 , Consultor(a) ContabilidadeColegas , alguém desses casos teve algum final feliz, ?
Já liguei na JUCESP, já mandei msg no FALE CONOCO , já refiz o evento do 999 umas 3 vezes e nada .
O ERRO permanece :
"Atualização de status Erro ao atualizar o status da Inscrição Municipal: Value was either too large or too small for an Int16. -"
Obrigado ..
Adilson
Daniela Lima
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Aqui por enquanto na mesma pessoal.
Estou com um CNPJ aberto desde o dia 20/02 e ainda não consegui o CCM. O meu caso é com a prefeitura de São Bernardo do Campo. Alguem teve alguma experiência com prefeitura que não seja a da capital?
Aqui o sistema me apresenta um eterno "Aguardando Análise" na solicitação.
Ja vi aqui tbm que temos outras pessoas com a preocupação a respeito da solicitação do Simples Nacional. Amanhã faz 30 dias que o meu CNPJ abriu, eu não faço ideia do que vai acontecer.
Bom, como todos aqui, eu ja liguei na Jucesp, ja abri Fale Conosco, Reclame Aqui e DIREI
Vamos nos comunicando e nos mantendo informados aqui gente, pois este fórum é o único alento que temos em saber o que está acontecendo.
Guilherme Maia
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoBoa tarde, Daniela!
Mas a prefeitura de SBC já está integrada ao VRE? Eu sempre fiz os processos de inscrição municipal pelo site da própria prefeitura.
Clarissa Santos
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade