x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 947

Certidão de Inteiro Teor não disponível na JUCESP

Leonardo Fernando Ninck

Leonardo Fernando Ninck

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 1 ano Quinta-Feira | 14 março 2024 | 10:02

No dia 08/03 eu abri uma empresa via Balcão Único e até agora não saiu a inscrição municipal (eu entro diariamente no balcão único e ele fica carregando eternamente), e para piorar ao tentar gerar a Certidão de Inteiro Teor aparece a seguinte mensagem: "Não constam em nossos registros arquivamentos posteriores à data de constituição". Preciso dessa certidão urgentemente para o meu cliente prosseguir com suas atividades, alguém já passou por esta situação que consiga me auxiliar?

Herik de Almeida Bento

Herik de Almeida Bento

Iniciante DIVISÃO 3 , Analista Tributos
há 1 ano Sexta-Feira | 15 março 2024 | 17:08

meu amigo está todo mundo nessa situação, dá uma pesquisada aqui no forum ou no reclame aqui, uma chuva de reclamações, Sao Paulo esta simplesmente c@gndo para todo mundo, ninguem ta conseguindo tirar o CCM, Certidão de inteiro teor e consequentemente fazer a opção do simples nacional, pior que eles pararam de responder e não resolvem nada, eu nao sei mais o que fazer....

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: