Daniela Valim
Iniciante DIVISÃO 4 , Biomédico(a)Tenho um CNPJ inapto sem atividade há anos que está omisso das declarações desde 23/11/2023. Gostaria de saber como proceder nesse caso
respostas 3
acessos 117
Daniela Valim
Iniciante DIVISÃO 4 , Biomédico(a)Tenho um CNPJ inapto sem atividade há anos que está omisso das declarações desde 23/11/2023. Gostaria de saber como proceder nesse caso
Daniel Ribeiro
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Prezada, Bom dia!
O melhor jeito sera procurar uma certificadora a qual faça E-CNPJ de empresas inapta e a partir dai apos a emissão desse certificado, tirar um relatório através do ecac e ir seguindo cumprindo as exigências que a empresa tem, se for so omissão, declarar os meses que deixaram em aberto e pagar o MAED com desconto, mas as vezes não e so omissão pode ser outras coisas entao a forma mais facil de saber e indo no ecac tirar esse relatório
Legaliza Gestão de Processos
Bronze DIVISÃO 4 , Diretor(a)Olá Daniel. É possível saber, sem certificado, qual a pendência que levou a empresa a essa situação. De toda forma, o certificado é necessário para a regularização.
Edjane Aparecida da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Estou com uma empresa ME e consegui consultar usando a senha gov.br do cliente.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade