x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 210

Entrada de socio em uma SA

Caio Vinicius

Caio Vinicius

Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 2 anos Quinta-Feira | 11 abril 2024 | 18:04

Boa Tarde Nelson, como vai meu amigo?

Cara, semana passada precisei fazer o mesmo registro de entrada de acionista em uma S.A e, não achei nenhum modelo bom na internet para elaborar e passar aos meus clientes.

Participo de um grupo de contadores no WhatsApp fui pedir um help também e os caras me indicaram uma empresa que só mexe com legalização que eles trabalhavam. A empresa é a Hasa Documentos. Eles são de São Paulo, mas atendem o Brasil inteiro.

Mandei pra eles lá, só precisei pegar as assinaturas, de resto eles fizeram tudo lá. E como eles trabalham só pra contadores, me salvou.

Dá um toque pra eles lá tbm!
 

Enquete da semana Contabeis

Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?

Clique para votar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies