Estou com este mesmo problema, com vários protocolos.
Liguei 4 vezes na central, e já abri uns 8 chamados. Eles encerram os chamados alegando qualquer coisa.
Na central, me disseram que foi um problema geral. Uma atendente pediu para eu abrir chamados separados, que iam liberar meus protocolos. Abri os chamados separados, encerraram todos pedindo prints de outras formas. Abri novos chamados com os prints da forma solicitada, agora encerram dizendo que estou abrindo muitos chamados.
"Resposta - (5/21/2024 5:43:32 PM) :
Prezado(a) usuário(a), Foi verificado por meio do e-mail do presente chamado de Fale Conosco que existem outras mensagens referentes a mesma data e/ou com o mesmo conteúdo enviadas ao presente canal de atendimento. Por gentileza, enviar apenas 1 chamado com o referido conteúdo, pois o envio repetido de mensagens não tornará a resposta mais célere e prejudicará os demais usuários do Fale Conosco. Pedimos a gentileza de acompanhar o protocolo: xxxxxxx Agradecemos a compreensão e o seu contato. Atenciosamente, Junta Comercial do Estado de São Paulo"
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Atenciosamente,
Guilherme Heiderichi Correia - Contador/CRCSP - Especialista em Controladoria e Finanças
Foco em Incorporação, Construção e Serviços
Instagram: @newyorkcontabilidade