x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 692

BALCÃO ÚNICO - JUCESP

Amanda Zocolan

Amanda Zocolan

Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente Fiscal
há 1 ano Sexta-Feira | 17 maio 2024 | 14:13

Boa Tarde,

Realizei uma abertura pelo balcão único da JUCESP e desde o dia 14/05 as 18:10 o status aparece como "AGUARDANDO PORTAL NACIONAL" e quando clico para realizar a consulta no REDESIM abre uma tela com o erro "404 - Arquivo ou diretório não encontrado." Quando eu acesso o REDESIM diretamente pelo site "Acompanhamento Protocolo REDESIM"  aparece "Aguardando a conclusão da solicitação perante a Junta Comercial de seu Estado. " Eu abri uma solicitação no fale conosco e quando eu ligo lá eles dizem que o sistema está apresentando instabilidade e que não tem previsão de normalizar. Mais alguém com esse problema ?

JIANI LUCATELLI

Jiani Lucatelli

Prata DIVISÃO 2 , Assistente Contabilidade
há 1 ano Segunda-Feira | 20 maio 2024 | 15:29

Oi Amanda,

Estou com o mesmo problema e nem recebo resposta do "fale conosco"...
Sei lá, as vezes tenho a impressão que querem que a gente faça a abertura pelo VRE/Digital para pagar a taxa da abertura.

Daiane Paulon

Daiane Paulon

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 47 semanas Quinta-Feira | 4 julho 2024 | 11:40

Bom dia!
Tudo bem?
Estou com este mesmo problema. Será que este problema dá quando envolve o Estado?
Alguém conseguiu após um tempo x de espera? 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade