x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 94

BALCÃO ÚNICO - JUCESP

Amanda Zocolan

Amanda Zocolan

Iniciante DIVISÃO 2, Assistente Fiscal
há 4 semanas Sexta-Feira | 17 maio 2024 | 14:13

Boa Tarde,

Realizei uma abertura pelo balcão único da JUCESP e desde o dia 14/05 as 18:10 o status aparece como "AGUARDANDO PORTAL NACIONAL" e quando clico para realizar a consulta no REDESIM abre uma tela com o erro "404 - Arquivo ou diretório não encontrado." Quando eu acesso o REDESIM diretamente pelo site "Acompanhamento Protocolo REDESIM"  aparece "Aguardando a conclusão da solicitação perante a Junta Comercial de seu Estado. " Eu abri uma solicitação no fale conosco e quando eu ligo lá eles dizem que o sistema está apresentando instabilidade e que não tem previsão de normalizar. Mais alguém com esse problema ?

JIANI LUCATELLI

Jiani Lucatelli

Prata DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade
há 3 semanas Segunda-Feira | 20 maio 2024 | 15:29

Oi Amanda,

Estou com o mesmo problema e nem recebo resposta do "fale conosco"...
Sei lá, as vezes tenho a impressão que querem que a gente faça a abertura pelo VRE/Digital para pagar a taxa da abertura.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.