x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 6

acessos 1.403

faturo R$ 6MIL/mês-qual melhor tipo de empresa?

mauricio dias

Mauricio Dias

Iniciante DIVISÃO 3 , Não Informado
há 14 anos Terça-Feira | 3 agosto 2010 | 17:37

Com faturamento estimado em R$ 6MIL/MÊS, estou em dúvida sobre o melhor tipo jurídico de empresa. Isto pq. tenho clientes que exigem NF, e o ideal seria q eu tivesse Inscrição Estadual.
O modelo MEI não me atende porém a Sociedade ME/EPP não tenho sócio. Existe algum tipo de empresa individual onde eu possa faturar mais que R$ 36MIL/ANO? QQ ajuda será benvinda, estou com a cabeça quente.

mauricio dias

Mauricio Dias

Iniciante DIVISÃO 3 , Não Informado
há 14 anos Quarta-Feira | 4 agosto 2010 | 08:09

Elismar, minha área é de assistência técnica impressoras e venda de insumos para impressão (envolve prestação de serviços e venda)...obrigado aí pela atenção. Se puder me passar mais orientações agradeço muito.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade