x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 881

abertura de empresa

MIRIAM THEODORO MOTA

Miriam Theodoro Mota

Prata DIVISÃO 1 , Não Informado
há 19 anos Segunda-Feira | 19 março 2007 | 16:51

Oi, preciso abrir uma empresa e goastaria de saber se posso colocar junto numa empresa só as atividade abaixo:
Comércio de Produtos de limpeza em geral
Comércio de produtos automotivos
logistica - (carga e descarga)
transporte e auto center (serviços automotivos.)
e se pode ser ME optante pelo simples e se no estado poder ser simples paulista
ficarei muito grata mais uma vez pela atenção de voces.

Obrigada

Miriam....

MIRIAM THEODORO MOTA

Miriam Theodoro Mota

Prata DIVISÃO 1 , Não Informado
há 19 anos Quarta-Feira | 21 março 2007 | 11:53

Oi alguem por favor poderia me responder, tenho que dar uma posição para o cliente ainda hoje, e estou em dúvida, e não quero passar uma informação pra ele na dúvida. aguardo retorno o mais rápido
Miriam

Rogério César
Administrador

Rogério César

Administrador , Analista Sistemas
há 19 anos Quinta-Feira | 22 março 2007 | 10:34

Miriam, bom dia!

Você pode sim constituir uma empresa com todas estas atividades

Se as prestações e operações forem realizadas apenas a usuários finais você poderá ser enquadrada no Simples Paulista.

PS: não poste mais de uma vez a mesma mensagem, se ela ainda não for respondida não é por falta de vontade.

Obrigado

Rogério César
CEO Portal Contábeis. Idealizador, administrador e webmaster do Fórum Contábeis. Graduado em Ciências Contábeis e Análise de Sistemas, empresário Contábil atuante desde 1993.

Respeite as Regras do Fórum

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade