
Catiane da Costa Queiroga
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa tarde, é possível fazer a retirada de sócio administrador de uma empresa já falida?
respostas 1
acessos 97
Catiane da Costa Queiroga
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa tarde, é possível fazer a retirada de sócio administrador de uma empresa já falida?
Daniel Alves da Silva
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Entendo que se a empresa está falida, ela não tem caixa para efeturar distribuiçã de lucros.
Se esta falida foi efetuada o encerramento contabil e demais tramites referente a baixa do CNPJ e orgãos da Receita.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade