Bruno Pereira Miranda
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadeBoa Tarde!
Trabalho em um Escritório de Contabilidade e gostaria que me informassem tudo que é necessário e todas as etapas para eu abrir uma corretora de seguros.
Desde já agradeço
respostas 1
acessos 1.998
Bruno Pereira Miranda
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadeBoa Tarde!
Trabalho em um Escritório de Contabilidade e gostaria que me informassem tudo que é necessário e todas as etapas para eu abrir uma corretora de seguros.
Desde já agradeço
Wilson Candido Ribeiro
Prata DIVISÃO 3 , Consultor(a) ContabilidadeBom dia.
Primeiramente tem que ter um corretor de seguros registrado na SUSEP, orgão fiscalizador desse tipo de atividade.
Ver no site da susep um modelo de contrato social, pois existem cláusula referente a atuação do responsavel tecnico que são obrigatorias serem colocadas.
Depois disso é normal, Jucesp/Receita/Prefeitura/Susep (cabe ao corretor responsável ver isso).
Espero ter ajudado.
Att.
Wilson
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade