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Usuário não tem permissão de consultar informações da Inscrição Municipal para o CNPJ informado

WALDEMAR PEREIRA

Waldemar Pereira

Bronze DIVISÃO 2 , Administrador(a)
há 45 semanas Quarta-Feira | 12 junho 2024 | 11:20

Esse erro: Usuário não tem permissão de consultar informações da Inscrição Municipal para o CNPJ informado  está sendo informado mesmo sendo o certificado da própria empresa, alguém mais com esse problema?

RENATA MORAIS DE OLIVEIRA

Renata Morais de Oliveira

Prata DIVISÃO 3 , Administrador(a)
há 44 semanas Segunda-Feira | 17 junho 2024 | 09:52

Tenta com o login GOV.BR do sócio...estava dando certo...masssssssssssssss

Estou com a Inscrição municipal parada e mesmo com login gov.br da proprietária da empresa não  vai...já fiz viabilidade 999 e nada.

Alexandre Roefero nETO

Alexandre Roefero Neto

Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 44 semanas Terça-Feira | 18 junho 2024 | 10:20

Estou na mesma situação, 
"Usuário não tem permissão de consultar informações da Inscrição Municipal para o CNPJ"
Fiz o processo de regularização 999, pelo gov.br do socio responsavel, não resolveu.

Camila Santos

Camila Santos

Prata DIVISÃO 4 , Analista
há 44 semanas Terça-Feira | 18 junho 2024 | 10:26

Estou com o mesmo problema, inclusive com o login Gov.Br do sócio. Abri um chamado no Fale Conosco da JUCESP porém até o momento sem retorno. 

Rafael C. Moreira

Rafael C. Moreira

Prata DIVISÃO 5 , Analista Processos
há 44 semanas Terça-Feira | 18 junho 2024 | 10:33

Camila,

Não temos um dia de folga com esse integrador municipal da Jucesp, funciona 6 dias por mês, sempre aparece um novo problema... Eu tive o retorno em 2 das 9 empresas que abri fale conosco, e essa foi a resposta: Prezado(a) usuário(a), Pedimos desculpas pelo transtorno causado. O erro informado já foi mapeado pela nossa área técnica e estamos empenhados em corrigi-lo o mais breve possível. Agradecemos pela sua manifestação. Ela nos da a oportunidade de melhorar o sistema para todos os empreendedores que o utilizam. Iremos dar prioridade a essa questão e em breve entraremos em contato. Atenciosamente, Junta Comercial do Estado de São Paulo | Jucesp

Resumindo, senta lá e espera...

Analista e Sócio-Fundador do ABRA SUA EMPRESA PONTO COM
Atendemos contadores em todo território nacional. e-mail: [email protected]WhatsApp
Alexandre Roefero nETO

Alexandre Roefero Neto

Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 44 semanas Terça-Feira | 18 junho 2024 | 15:24

Consegui resolver da seguinte forma:
Fiz a primeira viabilidade (999 - regularização), aprovei, apos fiz uma segunda regularização 999, e nao aprovei, deixei pendente de aprovação, em 30 minutos, libera para desbloqueio do CCM, lembrando, fiz pelo GOV.BR do socio responsavel

WILLIAM FERNANDES DIAS

William Fernandes Dias

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 21 semanas Terça-Feira | 26 novembro 2024 | 13:53

Boa tarde a todos. Alguém conseguiu resolver este caso ? Pois estou com o mesmo problema desde 11/11/2024 e fiz o procedimento da viabilidade (999 - regularização), porém mesmo assim não deu certo. Obrigado desde já

PAULO BARROS

Paulo Barros

Bronze DIVISÃO 5 , Analista Contabilidade
há 21 semanas Terça-Feira | 26 novembro 2024 | 16:18

Boa tarde Pessoal,

Infelizmente, o problema está afetando várias pessoas, como demonstrado neste tópico: www.contabeis.com.br

Tive o mesmo problema para realizar a alteração, só consegui resolver através do portal 156:

1. Preencha o protocolo: https://ccm.prefeitura.sp.gov.br/login/contribuinte?tipo=I
2. Envie a solicitação: https://sp156.prefeitura.sp.gov.br/portal/servicos/solicitacao?servico=4014

Espero ter ajudado e uma excelente semana.

Atenciosamente,

Paulo Barros

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