x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 9

acessos 6.146

Usuário não tem permissão de consultar informações da Inscrição Municipal para o CNPJ informado

WALDEMAR PEREIRA

Waldemar Pereira

Bronze DIVISÃO 2, Administrador(a)
há 25 semanas Quarta-Feira | 12 junho 2024 | 11:20

Esse erro: Usuário não tem permissão de consultar informações da Inscrição Municipal para o CNPJ informado  está sendo informado mesmo sendo o certificado da própria empresa, alguém mais com esse problema?

RENATA MORAIS DE OLIVEIRA

Renata Morais de Oliveira

Prata DIVISÃO 3, Administrador(a)
há 24 semanas Segunda-Feira | 17 junho 2024 | 09:52

Tenta com o login GOV.BR do sócio...estava dando certo...masssssssssssssss

Estou com a Inscrição municipal parada e mesmo com login gov.br da proprietária da empresa não  vai...já fiz viabilidade 999 e nada.

Alexandre Roefero nETO

Alexandre Roefero Neto

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 24 semanas Terça-Feira | 18 junho 2024 | 10:20

Estou na mesma situação, 
"Usuário não tem permissão de consultar informações da Inscrição Municipal para o CNPJ"
Fiz o processo de regularização 999, pelo gov.br do socio responsavel, não resolveu.

Camila Santos

Camila Santos

Prata DIVISÃO 4, Analista
há 24 semanas Terça-Feira | 18 junho 2024 | 10:26

Estou com o mesmo problema, inclusive com o login Gov.Br do sócio. Abri um chamado no Fale Conosco da JUCESP porém até o momento sem retorno. 

Rafael C. Moreira

Rafael C. Moreira

Prata DIVISÃO 5, Analista Processos
há 24 semanas Terça-Feira | 18 junho 2024 | 10:33

Camila,

Não temos um dia de folga com esse integrador municipal da Jucesp, funciona 6 dias por mês, sempre aparece um novo problema... Eu tive o retorno em 2 das 9 empresas que abri fale conosco, e essa foi a resposta: Prezado(a) usuário(a), Pedimos desculpas pelo transtorno causado. O erro informado já foi mapeado pela nossa área técnica e estamos empenhados em corrigi-lo o mais breve possível. Agradecemos pela sua manifestação. Ela nos da a oportunidade de melhorar o sistema para todos os empreendedores que o utilizam. Iremos dar prioridade a essa questão e em breve entraremos em contato. Atenciosamente, Junta Comercial do Estado de São Paulo | Jucesp

Resumindo, senta lá e espera...

Analista e Sócio-Fundador do ABRA SUA EMPRESA PONTO COM
Atendemos contadores em todo território nacional. e-mail: [email protected]WhatsApp
Alexandre Roefero nETO

Alexandre Roefero Neto

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 24 semanas Terça-Feira | 18 junho 2024 | 15:24

Consegui resolver da seguinte forma:
Fiz a primeira viabilidade (999 - regularização), aprovei, apos fiz uma segunda regularização 999, e nao aprovei, deixei pendente de aprovação, em 30 minutos, libera para desbloqueio do CCM, lembrando, fiz pelo GOV.BR do socio responsavel

WILLIAM FERNANDES DIAS

William Fernandes Dias

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita Fiscal
há 1 semana Terça-Feira | 26 novembro 2024 | 13:53

Boa tarde a todos. Alguém conseguiu resolver este caso ? Pois estou com o mesmo problema desde 11/11/2024 e fiz o procedimento da viabilidade (999 - regularização), porém mesmo assim não deu certo. Obrigado desde já

PAULO BARROS

Paulo Barros

Bronze DIVISÃO 5, Analista Contabilidade
há 1 semana Terça-Feira | 26 novembro 2024 | 16:18

Boa tarde Pessoal,

Infelizmente, o problema está afetando várias pessoas, como demonstrado neste tópico: www.contabeis.com.br

Tive o mesmo problema para realizar a alteração, só consegui resolver através do portal 156:

1. Preencha o protocolo: https://ccm.prefeitura.sp.gov.br/login/contribuinte?tipo=I
2. Envie a solicitação: https://sp156.prefeitura.sp.gov.br/portal/servicos/solicitacao?servico=4014

Espero ter ajudado e uma excelente semana.

Atenciosamente,

Paulo Barros

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.