Laurenio Fontes
Bronze DIVISÃO 4O cadastro do CNPJ 09.039.294/0001-30 inapto esta correto na Jucerja e Receita Federal sem meu nome como sócio, sendo que no Sefaz ainda continua desatualizado o quadro de sócios sendo que a IE 78.357.983 ainda continua em meu nome
Fiz o requirimento da Jucerja para atualizar o cadastro do sefaz no link : Oculto4&pTipoTela=CONSULTA" target="_blank" rel="nofollow" class="redirect-link">RESPOSTA DO REQUERIMENTO DA JUCERJA
foi indeferido com a mensagem:
O requerimento foi rejeitado porque não consta representante para o responsável de CPF/CNPJ Oculto, residente/localizado fora do Brasil. Entre em contato com o órgão de registro para corrigir a informação ou transmita novo requerimento com a devida correção.; O requerimento foi rejeitado porque não consta representante para o responsável de CPF/CNPJ Oculto, residente/localizado fora do Brasil. Entre em contato com o órgão de registro para corrigir a informação ou transmita novo requerimento com a devida correção.; Este protocolo foi rejeitado. Favor corrigir os erros indicados e reenviar o pedido
Fiz tbm o procedimento pelo Acesso o Portal JUCERJA > REGIN > Serviços REGIN > Pedido de Legalização de Inscrição > Login do Usuário e Senha > Informe o Município e Instituição > Legalização/Atualização de Inscrição Receita Estadual DEU ERRO DE PROCESSAMENTO NA INSTITUIÇÃO NO LINK: Oculto&pTipo=1&pTipoTela=CONSULTA" target="_blank" rel="nofollow" class="redirect-link">RESPOSTA DO REGIN
Não sei o que faço para resolver, alguem poderia me ajudar?