x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 958

Leonardo Andreazzi DIas

Leonardo Andreazzi Dias

Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Depto. Pessoal
há 42 semanas Sexta-Feira | 12 julho 2024 | 10:15

Olá colegas.
Ao comunicar uma obra no ministério do trabalho (SCPO), acabei dando dois cliques (porque o navegador bloqueou o pop up).
Gerou-se dois protocolos com os mesmos dados, porém não tenho opção de inativar, somente retificar.
Alguém já teve experiência neste caso?

GIOVANNI DE MORAES CORDEIRO

Giovanni de Moraes Cordeiro

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 41 semanas Quarta-Feira | 17 julho 2024 | 11:01

Bom dia

Estou com problema na emissão de SCPO para pessoa física no qual o campo onde deveria estar solicitando numero do CNO da obra, está solicitando numero do CAEPF, alguém mais com esse problema?

Poliana

Poliana

Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Administrativo
há 41 semanas Quarta-Feira | 17 julho 2024 | 16:33

Boa tarde!Estou fazendo a abertura de um CNPJ (simples nacional) onde o sócio será um menor de (6 anos a idade) onde os pais serão os representantes deles até eles completarem maioridade.Minha dúvida é que esses pais já possuem empresas (optante pelo simples), como eles irão representar os filhos eles podem desenquadrar algumas dessas empresas do simples nacional?As receitas são somadas ou não, por eles serem somente representantes não se soma as receitas?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade