x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 1.311

Preenchimento do SCPO para construção

Marcelo Valentim

Marcelo Valentim

Iniciante DIVISÃO 2 , Analista Sistemas
há 41 semanas Quarta-Feira | 17 julho 2024 | 22:05

Olá!

Estou tentando realizar cadastro no sistema do SCPO para construção pessoa física.
A obra não tem CNPJ e, portanto, solicita o "CaePF" e o "CPF do Proprietario da Obra".
No campo "CaePF" tentei informar o meu mesmo e do arquiteto que acompanhará a obra.
No campo "CPF do Proprietário da Obra" estou informando o meu CPF.
Porém, está apresentando o seguinte erro:
"CAEPF - Somente pode ser feita a comunicação com o CPF do Proprietário da Obra"

Alguem sabe o motivo e como resolver?

Sabrina Eduarda Favero

Sabrina Eduarda Favero

Iniciante DIVISÃO 1 , Advogado(a)
há 40 semanas Sexta-Feira | 19 julho 2024 | 14:17

Marcelo, estou com o mesmo problema, e ninguem sabe responder, ja constatei vários contadores engenheiros e arquitetos, por gentileza, me chame no wpp, caso tenha resolvido, ou ainda não, quem sabe possamos se ajudar. Oculto

SERGIO PERANDRE MEIRA

Sergio Perandre Meira

Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 40 semanas Sábado | 20 julho 2024 | 12:45

Olá!

Estou com o mesmo problema aqui.
Preciso comunicar uma obra. Já realizei o cadastro do CNO e, no portal do SCPO ao selecionar que a obra não possui CNPJ ela obrigatoriamente pede o CAEPF (antes eu tinha a possibilidade de informar o CNO). Também não sei como proceder.

Grato

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: