x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 1.371

ALESSANDRA A. BARLLI

Alessandra A. Barlli

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 13 anos Quarta-Feira | 11 agosto 2010 | 14:21

Boa tarde

Estou abrindo uma empresa com o seguinte objeto social "Industrialização, comercialização, importação e exportação de produtos quimicos e afins, destinados ao uso na industria, agricultura, avicultura e pecuaria, bem como para tratamento de aguas, consultoria tecnologica avançada em tratamento com aguas, prestação de serviços de intermediação para importação e exportação de matérias primas, produtos químicos e afins, participação como sócia de outras sociedades".Será que algum colega poderia me ajudar a encontrar os cnaes que se enquadram nessas atividades .Desde já agradeço.

Saulo Heusi
Usuário VIP

Saulo Heusi

Usuário VIP , Não Informado
há 13 anos Quarta-Feira | 11 agosto 2010 | 16:09

Boa tarde Adenilza,

A "participação como sócia de outras sociedades" não é atividade ou objeto social, portanto não haverá CNAE à lhe ser atribuída. Faça constar esta permissão apenas em Cláusula específica do Contrato Social.

Para obter orientação acerca das CNAEs a serem adotadas, repita seu questionamento na sala Registro de Empresas .

Estou certo de que obterá as respostas que procura.
...

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.