x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 0

acessos 95

Saída de sócio/Mudança endereço/ Distrib. Capital do sócio q saiu para 2 sócias q permaneceu

Karen

Karen

Iniciante DIVISÃO 3 , Analista Recursos Humanos
há 31 semanas Terça-Feira | 17 setembro 2024 | 08:10

Olá!!
Por favor, saberia me informar como faz envio no VRE SP de saída de sócio. (Obs.: VRE Digital não posso fazer pq não tenho certificado e-CPF dos sócios)

Exemplo: empresa tem o Sócio A, B e C, mas só sairá da sociedade sócia C e irá manter sócio A e B mudando endereço de ambos e distribuindo o capital social q sobrou do sócio C q saiu. 
 - A Viabilidade e DBE já foram aprovadas, só preciso saber como envio VRE. (NÃO terá aumento de capital, só distribuição do capital q sobrou da sócia C q saiu)
- Disseram q tem q ser no VRE1 por causa q também vou mudar endereço da empresa, além da retirada da sócia C, e de mudar também endereço das sócias A e B que irão ficar, e distribuir capital social da sócia C q saiu.
 - Quando entro no VRE1 clico em Alteração de Matriz e depois clico em Inclusão/Alteração de Integrantes(YK) - e após me aparece as opções q fico em duvida em qual clicar como:
- Admissão/Saída de sócio no mesmo documento (NÃO tem ninguém entrando, só saindo da sociedade) 
- Alteração de dados Cadastrais (Acredito q seria esse para alterar endereço da sócia A e B q permanecerão) só que quando seleciono esse não deixa selecionar outro ato para SAIDA do sócio C. 

Dúvida:  Por favor me ajuda como faço para retirar sócio C e mudar endereço da casa do sócio A e B distribuindo capital q sobrou do sócia C ? 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade