Priscila Souza
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeBoa tarde,
Mais alguém esta tentando transmitir a DBE e está dando o seguinte erro: O Protocolo informado não foi encontrado. Por favor, verifique os seus dados. ???
respostas 9
acessos 368
Priscila Souza
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeBoa tarde,
Mais alguém esta tentando transmitir a DBE e está dando o seguinte erro: O Protocolo informado não foi encontrado. Por favor, verifique os seus dados. ???
Bianca Almeida dos Santos Ramos
Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa tarde, o meu também esta dando esse erro. O processo de viabilidade esta com deferido.
Fiz o processo de viabilidade pela Jucerja, vou aguardar até segunda para tentar novamente.
João Pedro Goulart de Andrade
Bronze DIVISÃO 2 , Analista FiscalBom dia pessoal!
Aqui ainda o mesmo problema :/
Tobias Martins Vieira
Bronze DIVISÃO 5 , Assessor(a) ContabilidadeEstou com mesmo problema. Alguém conseguiu uma solução para compartilhar ?
Não faço ideia aonde solucionar o problema.
Larissa Santos de Souza
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde Pessoal, hoje dia 10.04.2025 esta com esse erro novamente.
Ocorreu um problemaO Protocolo informado não foi encontrado. Por favor, verifique os seus dados.
Lucas Bueno de Camargo
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)Estou com esse problema também ele vai e vem, por experiência própria não adianta abrir fale conosco, pois eles vão responder quando o problema já estiver solucionado.
Camila Santos
Prata DIVISÃO 4 , AnalistaTambém estou com alguns protocolos com esse erro.
Edivaldo Souza Ferraz
Bronze DIVISÃO 1 , Assistenteestava com este problema abri um fale conosco e foi resolvido
Paulo Andrade da Silva Garcia
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente JurídicoBom dia pessoal.
Eu estava com problema de meus DBEs não serem reconhecidos pelo VRE Digital. Fiz o cancelamento do DBE e o reaproveitei, transmitindo um novo.
Em questão de meia hora saiu um novo DBE, e o VRE Digital por fim o reconheceu.
Espero que ajude.
Jani Lima de Sales
Bronze DIVISÃO 2 , Analista Contabilidadeoi pessoal
Estou com o mesmo problema.
alguém poderia informar o q foi feito? ou o contato do fale conosco?
obrigada
aguardo retorno.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade