Nelson Gomes
Prata DIVISÃO 4 , Não Informadorespostas 6
acessos 267
Nelson Gomes
Prata DIVISÃO 4 , Não InformadoEdilson
Prata DIVISÃO 2 , Analista Administrativo
Se no contrato as atividades estiverem iguais, vc faz somente o DBE e posteriormente o DOSSIE DIGITAL, sem precisar fazer na JUCESP.
Nelson Gomes
Prata DIVISÃO 4 , Não InformadoMuito obrigado pela atenção e ajuda.
Nelson Gomes
Prata DIVISÃO 4 , Não InformadoBoa tarde Edilson,
Me perdoe pelo incomodo, em relação a minha acima os contratos estaõ com as mesmas atividades (matriz e filial) mas como gerar a DBE, o que eu irei informar na DBE?
Att,
Nelson
Rubens Cesar Richa Romano
Prata DIVISÃO 1 , Analista ProcessosNelson, boa tarde.
Você primeiramente irá gerar a viabilidade para o CNPJ filial com o ato 244.
Após de aprovada, você gera o DBE como ato já registrado na JUCESP.
A data do ato é a data da alteração da atividade, se recente.
Caso seja uma alteração antiga, utilize a data do preenchimento como base.
Após a liberação do DBE, protocolar via DOSSIÊ DIGITAL.
Nelson Gomes
Prata DIVISÃO 4 , Não InformadoBoa tarde Rubens e obrigado pelo atenção, mas este ato necessita de viabilidade e a minha situação e a seguinte, eu tenho 1 matriz e 1 filial que estão com os mesmos CNAEs nos contratos mas na RFB esta diferente, então não sei qual ato informar para gerar a DBE sem a necessidade da viabilidade.
Att,
Nelson
Leandro Florencio dos Santos
Prata DIVISÃO 2 , Sócio(a) Proprietário Nelson Gomes, bom dia. Não tem como alterar a ordem dos CNAES ou os CNAES em si, sem a viabilidade, é sincronizado esse evento.
Primeiro viabilidade, depois DBE, liberando protocolo no e-CAC.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade