x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 4

acessos 290

REQUERIMENTO DE EMPRESÁRIO

Elizabeth Turquetti

Elizabeth Turquetti

Bronze DIVISÃO 3 , Técnico Contabilidade
há 28 semanas Sexta-Feira | 11 outubro 2024 | 09:55

Bom dia!

Fizemos o Desenquadramento de um MEI e Enquadramento para ME. O Cliente precisa do documento Requerimento de Empresário. 

Liguei na JUCESP, me informaram que se eu fizesse alguma alteração na empresa, iria sair o Requerimento. Optamos em alterar a Razão social.
Fizemos todo o processo de alteração através do VRE DIGITAL e o processo foi deferido, e a Razão Social alterada. Mas não saiu o Requerimento de Empresário que precisamos. 
Liguei novamente na Jucesp e me pediram para eu abrir um chamado no Fale Conosco. Tentei desde ontem, mas o site dá erro. 

Alguém sabe um jeito mais fácil de obter o Requerimento, ou tem alguma sugestão?

Grata desde já.

Nicole Vicente

Nicole Vicente

Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Contabilidade
há 28 semanas Sexta-Feira | 11 outubro 2024 | 11:26

Bom dia, Elizabeth! 

Também estou com erro, consta como deferido, porém quando vou emitir a certidão aparece com os dados antigos, a empresa é uma limitada. 
E seria apenas essa forma de conseguir o Requerimento. 
Acredito que a Jucesp esta com instabilidades, por isso esses erros. 

LUCAS BUENO DE CAMARGO

Lucas Bueno de Camargo

Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)
há 28 semanas Sexta-Feira | 11 outubro 2024 | 16:55

Elizabeth o requerimento de empresário só sai quando o processo de alterar é feito pelo VR1, no digital é a certidão de inteiro teor, que tem o mesmo valor jurídico. 

Nicole você chegou a ver quais informações que constam na ficha cadastral? se tiver diferente solicite a correção e após isso abra um fale conosco. 

Andres Lustosa Oliveira

Andres Lustosa Oliveira

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 27 semanas Quarta-Feira | 16 outubro 2024 | 13:30

Entendo que a situação é frustrante. Tenho uma sugestão que pode ajudar a obter o Requerimento de Empresário de forma mais eficiente:
Se o site do "Fale Conosco" está com ERRO, tente limpar o cache do navegador ou usar um navegador diferente. Isso pode resolver o problema de acesso.

Vou deixar o link para acesso ao meu grupo do telegram com muito conteúdo de valor. 
Abs!
Acesse: https://t.me/contabilidadecidada

Descubra um novo mundo de oportunidades com a Contabilidade Cidadã!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade