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Inscrição Municipal em EMBU

Eric Medeiros

Eric Medeiros

Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 14 anos Quinta-Feira | 12 agosto 2010 | 17:32

Boa tarde Caros Amigos

Estou transferindo uma empresa da Capital de SP para o Municipio de Embu, porem no site da prefeitura não encontrei a relação de documentos que deve ser apresentado!

Mandei varios e-mails para quase todas as secretarias da prefeitura, tentei falar com alguem pelo telefone, mas ninguem atendeu meus telefonemas.

Então eu precisava que um amigo me desse esta dica; Quais documentos devo levar na Prefeitura de Embu para realizar minha inscrição municipal?

Eric Medeiros

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Marcia /SP

Marcia /sp

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 14 anos Quinta-Feira | 2 setembro 2010 | 08:44

Eric,

No final da mensagem coloquei o link. Espero que ajude.



Abertura e fechamento de empresas


Documentação necessária à abertura de empresas
Descrição do Serviço
Inscrição no Cadastro Contribuinte Mobiliário (CCM) desta Municipalidade.


Documentos


Requerimento padrão, cópia do RG, do CPF e do Comprovante de Residência recente e nominal aos sócios, IPTU capa e contracapa constando número oficial, Contrato de locação ou declaração do proprietário cedendo o imóvel para uso, caso o IPTU não esteja em nome da empresa, proprietário ou algum dos sócios, cartão do CNPJ, DECA ( Declaração Cadastral ), para as empresas com atividades comerciais, Contrato Social ou Declaração de Firma Individual devidamente registrado na JUCESP ou Cartório, Alvará da Vigilância Sanitária ou protocolo, Atestado de Vistoria de Corpo de Bombeiros, quando se tratar de atividades onde haja comércio, manuseio, estoque e utilização de materiais e ou produtos inflamáveis, Habite-se ou Alvará de Conservação, quando se tratar de atividades onde haja aglomeração de pessoas e ou público.
Exigências: A formalização se dará apenas com a apresentação de toda documentação acima identificada.

Taxas
No ato da formalização do pedido deverá ser paga a Taxa de Abertura no valor de R$ 131,26. As demais taxas (Taxa de Fiscalização e ISS Estimado) serão enviadas ao endereço de correspondência no tempo oportuno.

Observação
Após análise documental pelos setores competentes, poderá ser solicitada documentação complementar. O Cadastro Mobiliário é distinto do Alvará de Funcionamento, o qual deverá ser solicitado junto aos postos de atendimento da municipalidade, mediante a formalização com apresentação de cópia do CNPJ e do Contrato Social.


http://www.embu.sp.gov.br/e-gov/secretaria/administracao/?ver=90

Marcia /SP
Eric Medeiros

Eric Medeiros

Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 14 anos Quinta-Feira | 2 setembro 2010 | 09:20

Muito Obrigado Marcia

Procurei muito isso e não achei.

Imaginei que era a secretaria de finanças que cuidava desta parte.

Mas como nem toda prefeitura é simples como a nossa, fica dificil.

Eu até desisti de mandar e-mail para lá, eles acham que eu tenho tempo de ir lá só para pegar a relação de documentos, sendo que era muito mais facil eles me enviarem este LINK.

Valeu mesmo.

Eric Medeiros

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