Pessoal preciso de uma ajuda relacionado a esse assunto (desesperada =/), pois é a primeira vez que faço esse tipo de procedimento e estou precisando muito de ajuda.
Empresa optante pelo Simples Nacional (SP) com faturamento que se enquadra como EPP, mas atualmente está como DEMAIS.
Através do REDESIM fiz o DBE no código 222 - Enquadramento/Reenquadramento/Desenquadramento de ME/EPP
O DBE foi aceito e me direcionou a gerar um Processo Digital no E-CAC fiz o preenchimento do processo como "Cadastro - CNPJ - Alteração" e anexei o DBE (ainda está em análise).
Em seguida gerei uma alteração via VRE junto a JUCESP, só que está constando que o Pedido não foi protocolado, pois apresenta "CEP Não Cadastrado", mas o CEP está correto, até refiz, mas agora está apresentando dois processos com o mesmo problema, alguém já viu esse erro? Conseguem me ajudar como solucionar? Após finalizar irá gerar alguma taxa, porque apresenta como ISENTO na consulta?
Após esses passos existe mais alguma etapa que preciso fazer? Quanto tempo em média para ter um retorno da Receita e Junta para esse tipo de processo?
Desde já agradeço pela ajuda.