x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 77

Reaproveitamento de DARE de exigências

PEDRO COIN DE ALMEIDA FORNI

Pedro Coin de Almeida Forni

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 25 semanas Quinta-Feira | 31 outubro 2024 | 20:38

Boa noite, eu tive uma exigência no VRE2, e não consigo achar a opção de reaproveitar a DARE já paga, no acompanhamento de processos o protocolo não existe, cancelei o processo no coletor nacional também não aparece o processo, segui informações nesse forum e no youtube, mas nenhum resultado. Alguém sabe o que faço?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade