Antonio Jorge Santos Ferreira
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa tarde!
Alguém poderia me orientar como montar um processo de transformação de um EI para SLU no VRE?
respostas 4
acessos 654
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa tarde!
Alguém poderia me orientar como montar um processo de transformação de um EI para SLU no VRE?
Everaldo Oliveira
Prata DIVISÃO 5 , Supervisor(a) AdministrativoOlá boa tarde ! Você deve fazer esse processo no vre antigo com entrega presencial, você está em sp por lá e dessa forma infelizmente até agora não modernizaram.
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)Muito obrigado pelo orientação.
Estou fazendo no VRE e na opção para selecionar os eventos, coloco o B7, C0 e A6. Faço todos os passos mais quando passo para a tela de transformação aparece primeiro De: Sociedade limitada Para: Empresário.
Guilherme Maia
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoBoa tarde, Antonio!
Você deve fazer a "Constituição por Transformação de Tipo Jurídico" para fazer a transformação.
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)Muito obrigado.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade