x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 4

acessos 283

ERRO NO PREENCHIMENTO DO FORMULARIO DA PREFEITURA DENTRO DA VIABILIDADE JUCEB

Larissa Torquato Barros

Larissa Torquato Barros

Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 24 semanas Quinta-Feira | 7 novembro 2024 | 15:17

Caros Colegas,

Estou tentando realizar uma alteração no cnpj de uma empresa com a inserção de novos cnaes, preencho tudo certinho, porém quando chega na hora de preencher o formulário da prefeitura, aparece a mensagem: "favor verificar se todos os dados de tipo de complemento (sala, loja, etc), ponto de referência, endereço e atividades estão preenchidos corretamente na aba Endereço da  Pessoa Jurídica".. sendo que esta tudo corretamente preenchido. :(

já quero agradecer pela atenção de todos.

Eric Medeiros

Eric Medeiros

Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 24 semanas Sexta-Feira | 8 novembro 2024 | 16:40

Larissa Torquato Barros,

Tentou em outro navegador?

Aqui em SP a JUCESP também não anda processando corretamente, já tenho ao menos 4 chamados em aberto, por erro de sistema.

Eric Medeiros

Contabilidade
--
Abertura, alteração e encerramento de empresas
Regularização de Pessoas Físicas e Jurídicas
Soluções Contábeis
Manutenção Contábil Mensal
Atendimento em todo Brasil
--
Acesse > https://linktr.ee/ericpdemedeiros
Eric Medeiros

Eric Medeiros

Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 23 semanas Quarta-Feira | 13 novembro 2024 | 15:33

Larissa Torquato Barros,

Na segunda-feira a JUCESP me respondeu da seguinte forma:

Resposta - (11/11/2024 4:06:49 PM) :

Prezado(a) usuário(a), Pedimos desculpas pelo transtorno relacionado ao erro no processamento dos dados. Após algumas correções técnicas, informamos que os erros foram corrigidos e o processamento dos pedidos deverão ser feitos sem problemas. Informamos que será necessário iniciar um novo pedido, uma vez que o antigo não pode ter sido concluído. Sugerimos também que efetue o cancelamento dos pedidos anteriores, evitando que o novo processo seja indeferido por duplicidade. Para realizar o cancelamento, basta consultar o protocolo no Balcão Único e procurar o botão de cancelamento. Feito isso, um novo pedido poderá ser realizado sem problemas. Caso o Balcão Único não permita o cancelamento, verifique se o pedido foi indeferido pelos sistemas do Governo Federal. Nesse caso, não há necessidade de cancelamento do protocolo pelo Balcão Único. Para verificar se o pedido foi indeferido pelo Governo Federal, acesse:
http://www.receita.fazenda.gov.br/PessoaJuridica/CNPJ/fcpj/consulta.asp

Atenciosamente, Junta Comercial do Estado de São Paulo | Jucesp Rua Guaicurus
nº 1.394 | LAPA | São Paulo - SP | CEP 05033-002 Tels.: Oculto | (11)
3468-3051 www.institucional.jucesp.sp.gov.br

Na própria segunda-feira consegui concluir meu pedido no balcão.

Eric Medeiros

Contabilidade
--
Abertura, alteração e encerramento de empresas
Regularização de Pessoas Físicas e Jurídicas
Soluções Contábeis
Manutenção Contábil Mensal
Atendimento em todo Brasil
--
Acesse > https://linktr.ee/ericpdemedeiros

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade