Diego Teixeira
Iniciante DIVISÃO 5, Contador(a) Boa tarde a todos.
Estou com problemas na VRE, no módulo de "Inscrição Municipal", mesmo utilizando o certificado digital eCPF do cliente.
Se trata de uma alteração de endereço e atividades dentro do mesmo município "São Paulo". Fiz todo o procedimento: Viabilidade > Coletor Nacional > Registro
Chegando na (Inscrição Municipal) mesmo utilizando o eCPF do cliente aparece a seguinte mensagem:
"Usuário não tem permissão de consultar informações da Inscrição Municipal para o CNPJ informado."
A alteração até a JUCESP deu certo, ou seja, teve a viabilidade aprovada, DBE saiu, e no registro com a JUCESP também deu certo. Portanto quero dizer que o CNPJ já está atualizado.
Se trata de um 213-5 empresário (individual)
Li em um dos manuais da prefeitura de SP, que para fazer o desbloqueio e a atualização do CCM, precisaria ser através do CPF dos representantes da empresa (quadro societário administrativo - QSA) ou pelo contador habilitado. Tentei das duas formas e não vai para frente.
Estou fazendo algo errado? A prefeitura está com problemas? Tenho que aguardar alguns dias depois do registro da JUCESP?
Alguém já passou por isso e poderia me ajudar?
Grato. Diego.