x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 136

Modelo de Alteração contratual quando o sócio falecido não deixa bens.

EDUARDO ANTONIO FLORENÇO QUEIROZ

Eduardo Antonio Florenço Queiroz

Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Administrativo
há 22 semanas Terça-Feira | 19 novembro 2024 | 14:32

Boa Tarde!

Prezados,

Venho pedir uma ajuda a vocês aqui no forum, um cliente tem uma empresa  em que a sócia era sua mãe com o falecimento dela ficou o filho e agora ele quer alterar o contrato tirando ela e incluir novas atividades, pois a sócia não deixou bens imóveis ou móveis gostaria de pedir uma ajuda de vocês para como proceder para fazer essa alteração no cartorio do rcpj.

obs: se álguem tiver um modelo meu e-mail @Oculto

Eduardo A F Queiroz - Auxiliar administrativo - Legalização 
Abertura - Alteração Contratual - Baixa de Empresa e Certidões.
Telefone: RJ (21) 98486-7507

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade