x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 4

acessos 559

inscrição municipal no integrador estadual - dando erro. CNPJ não encontrado ou invalido

RICARDO DE SOUZA MARTINS

Ricardo de Souza Martins

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 22 semanas Segunda-Feira | 25 novembro 2024 | 08:51

Há dias, fiz abertura de empresa , e chega na parte da inscrição municipal fica dando erro, cnpj não encontrado ou inválido.

estou acessando com a senha do gov do sócio 

já fiz uma viabilidade evento 999 regularização da empresa, como em outros falaram em  tópicos sobre o assunto falaram...mas nada continua dando o mesmo erro

e com isso, não desbloqueio o ccm, e não posso pedir a opção pelo simples, e cliente não pode começar a emitir NF.

alguém conseguiu saber a solução, pois Jucesp lava as mãos falado que é problema de comunicação com a prefeitura, etc

não tem com quem reclamar , pra variar , péssimo atendimento e consideração com o usuário, nós contadores 

agradeço a  ajuda 

att,

Ricardo Martins

PAULO BARROS

Paulo Barros

Bronze DIVISÃO 5 , Analista Contabilidade
há 22 semanas Segunda-Feira | 25 novembro 2024 | 11:30

Bom dia Ricardo,

Infelizmente, o problema está afetando várias pessoas, como demonstrado neste tópico: "www.contabeis.com.br

Tive o mesmo problema para realizar a alteração, só consegui resolver através do portal 156.
No seu caso que é inscrição, você pode solicitar através destes passos:
1. Preencha o protocolo: https://ccm.prefeitura.sp.gov.br/login/contribuinte?tipo=I
2. Envie a solicitação: https://sp156.prefeitura.sp.gov.br/portal/servicos/solicitacao?servico=4014

Espero ter ajudado e uma excelente semana.

Atenciosamente,

Paulo Barros

RICARDO DE SOUZA MARTINS

Ricardo de Souza Martins

há 22 semanas Segunda-Feira | 25 novembro 2024 | 13:32

Oi Paulo, fiz desta forma, vamos ver se dará certo, tomara  

cliente cobrando posição, e ficamos nas mãos destes órgãos

dou retorno aqui se der certo 

att,

Ricardo Martins

RICARDO DE SOUZA MARTINS

Ricardo de Souza Martins

há 22 semanas Quarta-Feira | 27 novembro 2024 | 09:00

Bom dia pessoal,

parece que algo fizeram , pelo menos 

hoje cheguei no escritório e fui consultar pra ver se mudou algo no problema na parte de inscrição municipal no integrador estadual SP, e pra minha surpresa ao colocar o numero do CNPJ ...apareceu os protocolos redesim SPP....e até o SPM de regularização 999...e informação ccm ativo, 

fui no site da prefeitura e emiti FDC (ccm ativo)

vou fazer logo a opção pelo simples, pois demora uns 15 dias o deferimento e configurar a nf do milhão 

ufa... mas não dá pra entender, eles não falam como arrumaram , etc

descaso com os usuários  

att,

Ricardo Martins

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade