x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 91

Protocolo Web com erro erro e4f4a33c-ba19-4229-9dae-8b093bb56cba.

CRIS DOS SANTOS

Cris dos Santos

Prata DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 23 semanas Terça-Feira | 3 dezembro 2024 | 10:03

Bom dia , gostaria de saber se alguém teve o mesmo problema e conseguiu resolver é o erro que está dando desde ontem no Protocolo WEB eu já abri chamado no site da Junta Comercial  mas não me responderam. Eu faço todo o protocolo e no final ao fazer a assinatura para envio dos anexos aparece esse erro abaixo  e não deixa eu concluir. EU não sei mais o que fazer , no site da Jucerja não informa nenhum problema técnico ou instabilidade. O único contato que tenho deles é pelo Fale Conosco mas a resposta é demorada. Se alguém tiver alguma informação que possa me ajudar , agradeço muito. Desculpe, ocorreu um erro.Tente novamente mais tarde e caso ocorra novamente entre em contato com a JUCERJA e informe o código de erro e4f4a33c-ba19-4229-9dae-8b093bb56cba.Exception: O objeto nulo deve ter um valor.
Controller: Protocolo
Action: EmpresaConfirmacao

JULIO CESAR M RIBEIRO

Julio Cesar M Ribeiro

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 22 semanas Sexta-Feira | 6 dezembro 2024 | 19:24

Cris boa noite!
As vezes é o aplicativo instalado no seu computador, principalmente se for Microsoft Edge. Caso continue tire um print na tela e entre no fale conosco e anexe.

Julio Ribeiro
CONTADOR
CRC 086920
CRIS DOS SANTOS

Cris dos Santos

Prata DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 22 semanas Segunda-Feira | 9 dezembro 2024 | 20:00

Prezado Julio Cesar te agradeço muito pela resposta ,mas já tentei em outros computadores e já pedi a uma amiga  que tentasse registrar a alteração contratual pelo escritório dela e sempre dá o mesmo erro. Já mandei no Fale Conosco e a Jucerja não consegue resolver o problema, fui presencialmente também e perguntei se é só nesta empresa e me disseram  que tem mais usuários com o mesmo problema mas eu não vi ninguém comentar a respeito . O Fale conosco diz que tem um Ticket nº 8382 para a correção do erro apresentado e ainda se encontra em correção.  Não sei o que fazer, aqui neste fórum sempre encontro orientação e até mesmo informações quanto a instabilidades ou pessoas que estão com o mesmo erro mas desta vez parece ser algo isolado e o atendimento da Jucerja está sendo péssimo. 

kelly oliveira

Kelly Oliveira

Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 15 semanas Quinta-Feira | 30 janeiro 2025 | 12:06

Cris, boa tarde!

Você conseguiu resolver a questão do erro no protocolo web? Estou com o mesmo problema, desde 13/1/2025. Já entrei em contato com o fale conosco, mandei prints das telas de erro, já fiz contato inclusive com a ouvidoria, até agora nada!!!
O atendimento da JUCERJA é péssimo e não temos ninguém para nos ajudar. 
Alguém mais com este problema? Conseguiram solucionar? Agradeço qualquer ajuda / orientação compartilhada!

Ótimo dia a Todos!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: