Paulo Henrique Barbosa Alves
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar AdministrativoOlá Srs. (a), boa tarde!
Gostaria de saber se mais alguém está passando por uma instabilidade no sistema VRE na parte que precisamos validar o protocolo redesim/fazer inscrição municipal da empresa localizada aqui em São Paulo Capital, estou tendo esse problema com dois clientes meu atualmente.
Cliente 1: Eu fiz a constituição da empresa, foi liberado o CNPJ e Certidão de inteiro teor, porém no momento que tendo dar seguimento na inscrição municipal dentro do sistema aparece o erro "Usuário não tem permissão de consultar informações da Inscrição Municipal para o CNPJ informado " nesse caso eu abri dois chamados no fale conosco da junta comercial, mas até o momento nada se normalizou, responderam que o sistema for normalizado, mas infelizmente o erro persiste (Nesse acesso eu utilizei a senha gov.br do representante pela empresa SLU).
Cliente 2: Estou utilizando o Token E-CNPJ e o E-CPF do representante da emrpesa e por mais que empresa já é constituída, não estou conseguindo validar o protocolo REDESIM para seguir com a atualziação o auto de funcionamento. Aparece o mesmo erro "Usuário não tem permissão de consultar informações da Inscrição Municipal para o CNPJ informado "
Mais alguém está passando por isso, e conseguiu resolver com algum chamado no fale conosco?