x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 11.457

Orgão Fiscalizador

Tita

Tita

Prata DIVISÃO 5 , Assistente Contabilidade
há 14 anos Segunda-Feira | 16 agosto 2010 | 20:17

olá! estou e inscrevendo uma empresa rpa, sociedade ltda. em um pregão eletronico lá pergunta qual e o orgão fiscalizador e tem a opção de sim e não ... o que devo responder sim ou não?
alguem sabe me dizer qual é o orgão fiscalizador da empresa sociedade empresarial limitada?

obrigada

"Quando você tem que fazer uma escolha e você não faz, isto já é uma escolha."
OSMAR LUIS CORNACHIONE

Osmar Luis Cornachione

Ouro DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade
há 14 anos Terça-Feira | 17 agosto 2010 | 08:13

Tita
Bom dia

As empresas que possuem órgão fiscalizador são as que exercem atividades a ser inscritas nos mesmos ou seja, empresas de serviços contábeis (CRC) empresas de serviços médicos (CRM), empresas de advocacia (OAB) etc.
Ou seja geralmente as prestadoras de serviços de profissionais liberais.

abraço

Tita

Tita

Prata DIVISÃO 5 , Assistente Contabilidade
há 14 anos Terça-Feira | 17 agosto 2010 | 11:27

Muito obrigada Osmar ,foi o que eu imaginei mesmo, minha duvida era exatamente isso, então meu caso seria opção não.
obrigada

tita

"Quando você tem que fazer uma escolha e você não faz, isto já é uma escolha."

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade