x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 187

SERVIÇOS CONTABEIS

Alessandra

Alessandra

Bronze DIVISÃO 5 , Analista Fiscal
há 19 semanas Sexta-Feira | 13 dezembro 2024 | 11:24

Bom dia, 

estou com um cliente que solicitou a regularização das declarações da empresa. Quero saber quanto cobrar em cada declaração sem movimento, um valor que seja justo são elas:
SPED FISCAL 
SPED CONTRIBUIÇÃO 
DCTF
DEFIS 

desde ja agradeço 

Guilherme Lovato Brum

Guilherme Lovato Brum

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 18 semanas Segunda-Feira | 16 dezembro 2024 | 19:52

Olá Alessandra!

Acredito que você deveria seguir a tabela de serviços conforme seu estado, passar para o cliente os valores normais cobrados. E caso seja um bom cliente poderia dar descontos nas declarações sempre explicando para o mesmo o motivo dos descontos.
Em qual estado você trabalha?

Vou colocar um exemplo do que eu faria já que moro em Santa Catarina:
                                                     valor normal             desconto
SPED FISCAL      R$77,60                        R$ 54,32 (30%)
SPED CONTRIBUIÇÃO                         não achei o valor deste serviço
DCTF                                                         R$ 136,23                        R$ 95,36 (30%)
DEFIS                                                        R$ 93,37                           R$ 65,40 (30%)

O Desconto coloquei 30% por ser sem movimento e relembrando só daria este desconto se fosse um bom cliente, caso contrario utilizaria valor normal.

Espero que tenha ajudado um otimo trabalho e até a próxima.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade