x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 0

acessos 324

Problema ao abrir MEI

Rafael Santos

Rafael Santos

Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 18 semanas Domingo | 22 dezembro 2024 | 09:03

Olá pessoal, tudo bem?
Estou com um problema muito chato com o portal do empreendedor, estou tentando abrir um MEI a dias, quando coloco o CEP da minha cidade (65610-000), o sistema não preenche o campo relacionado ao Município, reconhece apenas o estado (MA), dessa forma não consigo prosseguir com o processo, já tentei em outro dispositivo, navegador, wi-fi, já verifiquei o CEP nos correios, mas nada funciona.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade