x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 190

Rozoilda Spis Carnevalli

Rozoilda Spis Carnevalli

Bronze DIVISÃO 5 , Micro-Empresário
há 16 semanas Sexta-Feira | 3 janeiro 2025 | 16:10

Boa tarde
Estou com dois eprocessos no ecac para baixa do CNPJ. Já fazem quase dois meses e não saem.
No despacho de encaminhamento diz "Proceder atendimento" - remeto ao arquivo. " Este processo foi aberto para análise de ato cadastral (inscrição, alteração e baixa de CNPJ). Tais solicitações devem ser acompanhadas de DBE/Protocolo de transmissão e dos documentos comprobatórios conforme legislação".
Acontece que mandei só com o protocolo Redesim e não com o protocolo de transmissão. 
Agora está em arquivados e não consigo enviar o tal de protocolo. Não abre para nova juntada de documentos.
Porém fala que todos os documentos foram aceitos e não há documentos rejeitados.
Não consigo nenhuma informação, escrevi até para a ouvidoria mas ninguem responde.
Alguem pode me orientar ?
Ou só devo esperar ?
Att
Rozoilda

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade