x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 7

acessos 4.975

JUCESP - Portal Facilita SP

Diomar Caitano da Silva

Diomar Caitano da Silva

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 15 semanas Quarta-Feira | 8 janeiro 2025 | 16:40

Olá Colegas!

O novo portal da JUCESP - Facilita SP, ao chegar no campo do cadastro do contador, apresenta o erro ao colocar o numero do CRC - Atenção: Os dados informados não possuem correspondência na base do base do Conselho Federal de Contabilidade(CRC). 

alguem com o mesmo problema que conseguiu solucionar?

grato!

Raphael

Raphael

Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 15 semanas Quinta-Feira | 9 janeiro 2025 | 19:49

Estou com o mesmo problema, entretanto meu CRC é do ES, já fiz a comunicação do exercício profissinal em SP,  e já tenho a certidão.. Mesmo assim o número não passa dizendo "Não foi possível validar os dados do contador"

Alguém saberia como resolver ? Estou colocando no formato padrão apenas o número, UF e número e já testei o 1SPXXXX também e não foram

Patricia

Patricia

Prata DIVISÃO 3 , Encarregado(a) Contabilidade
há 10 semanas Segunda-Feira | 10 fevereiro 2025 | 17:17

Boa tarde,
Estou abrindo uma empresa no Falicita SP e quando envio para validação após o preenchimento dos dados do sócio dá o seguinte erro:
$.socios[0].endSocio.bairro: must be at most 50 characters long
Alguém pode me ajudar informando qual erro é esse?

Patricia
"Nada é tão impossível que não se possa realizar!!!!"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade