x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 80

Alterações dados Cadastrais

Everton Portela Durães

Everton Portela Durães

Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Financeiro
há 14 semanas Terça-Feira | 14 janeiro 2025 | 10:29

Bom dia, prezados!
Minha esposa tem uma MEI, que foi desenquadrada do SIMEI e do Simples Nacional em 03/01/2025, solicitei o reenquadramento que gerou algumas pendências financeiras que foram sanadas, e cadastral no município que é a CCM.

Na prefeitura informaram que eu deveria excluir algumas CNAE secundários para aprovação.

No site do https://vreredesim.sp.gov.br/home, criei o Protocolo de Viabilidade aprovado, quais os próximos passos para eu seguir com essa alteração tanto na Juscesp quando na Receita Federal.

Estou seguindo os passos que agora é o Coletor Nacional, eu coloco os dados na tela inicial e o número do protocolo de viabilidade, porém não consigo avançar para a próxima tela.

Estou na sequência certa ou estou no caminho errado?

Agradeço desde já a todos.

Atenciosamente,

Everton Portela Durães

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade