x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 213

VRE Digital - Alteração de Outras Cláusulas

Hermes Almeida

Hermes Almeida

Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 14 semanas Terça-Feira | 14 janeiro 2025 | 15:33

Boa tarde,
Estou fazendo uma alteração de administradores de uma empresa e vi, no VRE Digital que seria possível fazer por ele e também, confirmei essa informação em um escritório da JUCESP.
No entanto, não parece para mim um campo onde eu possa escrever quem serão os atuais administradores.
Alguém saberia como fazer isso no VRE Digital, ou só mesmo no VRE 2
Obrigado

Guilherme Maia

Guilherme Maia

Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Administrativo
há 14 semanas Terça-Feira | 14 janeiro 2025 | 15:48

Boa tarde, Hermes!

Pelo que eu entendi você vai alterar a administração e não uma clausula especifica, acho que nesse caso você teria que mandar DBE alterando/incluindo os administradores e vincular o protocolo no VRE Digital.

Legalização de Empresas (Abertura, Alteração, Transformação, Encerramento)
Prestação de Serviços Paralegais na Cidade de São Paulo
(011) 94319-9900- [email protected]
Hermes Almeida

Hermes Almeida

Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 14 semanas Terça-Feira | 14 janeiro 2025 | 16:02

Boa tarde Guilherme, tudo bem?
Eu tinha 3 administradores com mandato até o dia 31/12/24 e uma cláusula específica para isso.
Eu fiz um novo DBE, agora com 2 administradores e mandato até o 31/12/26, alterando a cláusula.
No VRE2, tem a opção "Alteração de Outras Claúsulas Contratuais/Estatutárias".
No VRE Digital, ele dá as opções Arquivamentos de Ata, Jornal, Documento de Interesse, Balanço, Procuração, Alteração de Outras Cláusulas, Filial e Consolidação da Matriz para S.A, Empresa Estrangeira e Cooperativa.
Mas se eu tenho no VRE2, por que eu quero fazer no VRE Digital? Por que eu só tenho CNH, não tenho RG...

Bruna Tassoni

Bruna Tassoni

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 5 semanas Quarta-Feira | 19 março 2025 | 11:00

Bom dia Hermes, tudo bem? 

Você conseguiu resolver a sua situação? 
Estou com uma alteração de razão social e também iriamos alterar uma clausula do contrato, porém como no preenchimento para do DBE não tem como selecionar o ATO de alterações de outras clausulas contratuais, gostaria de saber se consigo fazer esse processo pelo VRE digital? 

Se alguem puder me ajudar, agradeço. 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade