x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 6

acessos 2.922

HELENA SOUZA

Helena Souza

Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 14 semanas Quinta-Feira | 16 janeiro 2025 | 14:42

Estou há 5 dias tentando abrir uma empresa no FACILITA SP da Jucesp e não atualiza, só dá a mensagem de que os dados estão sendo avaliados, alguém já utilizou este aplicativo, demora assim mesmo? Ou devo tomar outra ação?

HelenaSouza
LUCAS BUENO DE CAMARGO

Lucas Bueno de Camargo

Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)
há 14 semanas Quinta-Feira | 16 janeiro 2025 | 16:07

Helena Souza boa tarde.

Em meu caso o Facilita SP não sai da tela de análise da Prefeitura, já deixei por 4 horas e não mudava...Eu particularmente desiste de utilizar este sistema, pois ele apresenta muitos problemas ainda, a diversas reclamações aqui quando no Reclame Aqui. Se você tem urgência faça do método antigo, solicitando o a viabilidade e depois o DBE etc. Infelizmente não foi implantando da maneira correta, parece que nem mesmo o Estado testa seu sistema antes de implantar, causando um desgaste absurdo. 

DARLEI KAMIA

Darlei Kamia

Prata DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 13 semanas Sexta-Feira | 17 janeiro 2025 | 07:27

Prezados colegas !
Estou tentando uma abertura desde 14/01/2025, no meu caso não passa nem da análise da PMSP,  tela fica na situação de (em preenchimento)  já liguei na JUCESP várias vezes, abri um fale conosco.
Sinceramente nome do portal está errado:  PORTALCOMPLICASP
Tentei fazer a abertura pelo sistema antigo, más  não permite.
Vou me dirigir até a sede da Lapa para solicitar solução, pois  é vergonhoso falar pro cliente que em alguns minutos abrimos a empresa e depois acontece uma situação dessa.

Mauricio Birochi Sarti

Mauricio Birochi Sarti

Prata DIVISÃO 1 , Analista Fiscal
há 13 semanas Sexta-Feira | 17 janeiro 2025 | 15:22

Boa tarde, também estou com esse problema de "Os dados enviados estão sendo avaliados." Fazem 3 horas e nada de avaliarem. Olha é difícil essa Junta. Se até segunda pela manhã não resolverem vou abrir do jeito que os antigos Maias faziam kkkkk. 

Alex Feijó

Alex Feijó

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 9 semanas Quinta-Feira | 20 fevereiro 2025 | 20:02

Plataforma cheia de problemas...
É o fim do mundo, com tanta suposta evolução, todo ano a gente é obrigado a lidar com esses entraves de sistemas por parte dos Órgãos Fiscais Reguladores.
Dias plantando no tel tentando algum contato do além e nada.
Entidades de classe que até agora não fizeram nada.
Aqui no meu caso já são 2 dias perdidos, 19 e 20/fev.

Everaldo Oliveira

Everaldo Oliveira

Prata DIVISÃO 5 , Supervisor(a) Administrativo
há 9 semanas Quinta-Feira | 20 fevereiro 2025 | 22:40

Estou com problema idêntico demora da jucesp entrei em contato com a central por telefone falei com alguns atendentes me informaram que a questão da demora e devido a demanda alta de processos mas que estão tentando agilizar o mais breve possível.

Supervisor Geral de Empresas

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade