x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 71

Licenciamento Integrado

Igor Anicheli

Igor Anicheli

Prata DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 13 semanas Terça-Feira | 21 janeiro 2025 | 16:48

Prezados,

Estou preenchendo a solicitação de licenciamento no portal VRE.
A empresa não tem estabelecimento, todas as atividades de comércios e serviços serão executadas pela internet e fora do estabelecimento, porém, quando chega na parte da Cetesb, o sistema pergunta qual das atividades abaixo será exercida no local nesse momento. Não tem como gravar sem marcar ao menos uma atividade, não da para pular a questão e não tem opção para marcar "Nenhumas Delas". Marcar alguma iria contra a questão do licenciamento dos bombeiros que marquei que a empresa está dispensada pois não não exerce atividade no local.
Como sair dessa? rs
Abraços

Igor Anicheli

Igor Anicheli

Prata DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 13 semanas Terça-Feira | 21 janeiro 2025 | 18:17

Oi Lucas, obrigado pela resposta.
As atividades estão dispensadas sim, a dificuldade que estou encontrando é em relação ao Bombeiro, marquei a opção do bombeiro como dispensado, já que nenhuma atividade seria exercida no local, aí quando vai para a próxima etapa que é a Cetesb, obrigatoriamente tenho que selecionar uma atividade que será exercida, o que vai contra o que disse para dispensar o alvará do bombeiro.

Daiane Politori

Daiane Politori

Iniciante DIVISÃO 4 , Analista Contabilidade
há 9 semanas Quarta-Feira | 19 fevereiro 2025 | 12:05

Pessoal boa tarde,

Fiz a emissão do licenciamento mas não saiu o número da inscrição municipal, porém a empresa já possui número de inscrição. Como faço pra esse número aparecer no documento no licenciamento? 

Alguém já passou por essa situação?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade