Jonathan Alves dos Santos
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Mais alguém com esse erro:
Os parâmetros recebidos de endereço da viabilidade no S53 são diferentes dos encaminhados anteriormente no S01[bairro]
Como resolver?
respostas 9
acessos 1.782
Jonathan Alves dos Santos
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Mais alguém com esse erro:
Os parâmetros recebidos de endereço da viabilidade no S53 são diferentes dos encaminhados anteriormente no S01[bairro]
Como resolver?
Larissa Alves
Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)Mesma questão aqui, desconfio que é a forma de escrita do bairro que está diferente entre a aprovação da viabilidade na prefeitura contra alguma parte que preenchi, solicitei um novo protocolo para testar. Por telefone não ajudam em nada, somente informam pra abrir chamado no fale conosco.
Dailize Santos
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Eu também estou com o mesmo erro, já tentei de duas formas: fazer pelo gov.br do cliente e do contador, para no mesmo lugar, encaminhei pro fale conosco dia 20/01/2025 e ate agora nenhuma resposta.
Guilherme Rodrigues Gaspari
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista ProcessosMesmo Problema
Por gentileza abram reclamação no Reclame aqui, Jucesp esta respondendo
Leandro Toro
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeBom dia!
Está um caos essa Jucesp, nuca vi igual, alterações pelo VRE DIGITAL demorando 1 mes para analise, a única coisa que falam é para enviar um FALE CONOSCO, fui ligar agora na jucesp e fiquei mais de 15 minutos esperando, em seguida caiu a ligação, vou falar a real, não dá para confiar num sistema que já funcionava mal e porcamente, como confiar nesse novo sistema FACILITA SP, sendo que está dando um monte de bugs neste portal?
Isso é um desabafo, porque o descaso é total com o contribuinte...
Vinícius Emilio Nicocelli
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadePrezados, eu cancelei os protocolos lá no antigo viabilidade e deu certo. Entra como se fosse fazer uma alteração, vai em consultar viabilidade, vai aparecer a listas ...clica em cancelar
Wellington Alves
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente TributárioBoa tarde,
Vinicius apos realizar o cancelamento da viabilidade conforme orientado, qual o proximo passo ?
pois cancelei no antigo site vre digital, e depois fui novamente no facilitasp enviar novamente os dados, porem o erro continua o mesmo.
desde já agradeço.
Eliana França da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Não InformadoBoa tarde!!
Eu também estou com o mesmo erro, já tentei de tudo, alguém conseguiu resolver?
Desde já agradeço.
Leandro Toro
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Contabilidade4 meses que inaugurou esse portal e os erros continuam...
Leandro Toro
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeErros frequentes, demora em analise de processo de alteração, de baixa e vários erros em abertura de empresa, como dizem, a pior junta comercial do Brasil, o mais engraçado de tudo, é que existem os escritórios regionais da Jucesp que se damos entrada nos processos por lá, pagando taxas a mais, o processo sai no mesmo dia... incrível né?
Depois falam que não cobram taxas extras, no escritorio regional você tem a DARE para pagar do processo realizado todo pelo site da Jucesp, dando entrada lá, a taxa é cobrada conforme o tipo de serviço que escolhe, sai tudo no mesmo dia... dão na cara que esse é o jeitinho brasileiro...
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade