Rafael Navarro
Prata DIVISÃO 1 , AnalistaPrezados(as),
Desde o último dia 21/01 venho me deparando com problemas no novo sistema, cito; FACILITASP.
Já havia transmitido outros dois processos, estes já concluídos, porém com dificuldades. Obviamente toda mudança sempre somos redundantes, mas considero que o sistema ficou mais completo e/ou complexo, agora. Bom... Isso não vem ao caso.
O problema que estou me deparando atualmente são dois. O primeiro:
- Foram feitas assinaturas do Contrato Social e Declaração de Viabilidade por parte do cliente, e, assinatura por parte do contabilista. Após concluído, o protocolo simplesmente sumiu, ao consultar protocolos consta a seguinte mensagem; "Você não possui protocolo em aberto". Vale citar se acessar ASSINATURAS, o protocolo consta lá.
Reportei a Jucesp na quarta-feira, 22/01, pela manhã, e ainda aguardo reparo/ retorno.
O segundo:
No faseamento do processo, há a informação necessária do contabilista. Ao preencher o número do CRC, cito 1SP21XXXXO2, o sistema não esta verificando e/ou validando como de costume. Obviamente tentei em outros navegados e o erro permanece.
Reportei ontem, 23/01 à Jucesp, também estou na expectativa de reparo/ retorno.
Haja visto que não vi nenhuma queixa neste portal que Julgo como referência para todas as esferas da contabilidade, faço meu reporte. E francamente, estou com muita saudades do Balcão Único, que funcionava perfeitamente!
Saudações,
Rafael Navarro