x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 5.262

Qual o orgão emissor de um RG dos EUA?

Vanessa Barros

Vanessa Barros

Bronze DIVISÃO 4 , Assistente
há 14 anos Quarta-Feira | 18 agosto 2010 | 17:43

Estou fazendo um cadastro web para admissão de um sócio, quando chegaram os doctos pude ver que o sócio em questão é um cidadão americano, preciso do orgão Emissor e não sei qual é ele não tem aquele de imigrante que eu costumava ver, no RG em cima no memso lugar que o nosso está escrito... SECRETÁRIA DE SEGURANÇA PUBLICA SERVIÇO DE IDENTIFICAÇÃO, será que eu poso colocar SSP/SI ?

Att.

Vanessa Barros

Jacyara Alves da Silva

Jacyara Alves da Silva

Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)
há 14 anos Quarta-Feira | 18 agosto 2010 | 21:13

Vanessa

Se o sócio americano está em situação regular aqui no Brasil - e deve estar - certamente notificou a Polícia Federal a sua condição de cidadão estrangeiro e a intenção de investir aqui como sócio de empresa. Ao Departamento de Polícia Federal cabe a função de registrá-lo, emitindo a tal Carteira de Registro de Estrangeiro e o visto no Passaporte - provisório ou permanente. Se o visto for provisório, ele DEVERÁ ser representado na sociedade, por um brasileiro ou por outro estrangeiro que possua o visto permanente. Se o visto for de caráter permanente, aí sim, ele deverá ter RG emitido - geralmente - pelas Secretarias de Segurança Pública dos Estados.
Colocar "SSP/SI", não corresponderia aos fatos. Pelo menos, é o que eu acho.
Vamos esperar a orientação dos amigos do Forum...

Abçs

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade