x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 231

Licenciamento integrado

heliton

Heliton

Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar Administrativo
há 11 semanas Segunda-Feira | 3 fevereiro 2025 | 11:27

Bom dia 
Todo ano tenho problemas com o licenciamento integrado CLI
1º Licença vencida da Vigilância Sanitária (Alto Risco) - Da mensagem que esta vencida e manda procurar a Vigilância, porem eles se isentam e mandam eu mandar msg na JUCESP que ao meu ver não tem nada haver com isso, uma vez que a msg já é emitida pelo site da VISA e não mais na JUCESP. Alguém já teve esses casos?
2º Uma empresa que não é estabelecida que transporta remédios. No licenciamento acusa baixo risco, e não seria o caso uma vez que transporta medicamentos. Eu até marquei que há atividade no local pra ver se resolvia o problema, porem continua dando baixo risco. Será que o motivo de não abrir a pergunta do que iremos transportar pra ser direcionado a vigilância seria o motivo de constar que não é estabelecida? deveria eu colocar que é estabelecida "erroneamente" só para sistema encarar que há atividade para que eu consiga pedir uma licença inicial desse transporte de medicamentos? Alguém tbm ja teve casos assim ?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade