x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 74

Alteração de endereço na viabilidade

MARIA SOLANGE PINTO CARDOSO

Maria Solange Pinto Cardoso

Iniciante DIVISÃO 3 , Estagiário(a)
há 12 semanas Sexta-Feira | 7 fevereiro 2025 | 14:49

Olá amigos! 

Estou fazendo a abertura de uma empresa, no entanto, apenas após o envio do requerimento e pagamento da taxa, foi que verifiquei erro no endereço informado na viabilidade, deixando assim o requerimento em exigência, pois o endereço do contrato diverge com o endereço da viabilidade. Existe alguma possibilidade de modificar o endereço na viabilidade?

MARIA SOLANGE PINTO CARDOSO

Maria Solange Pinto Cardoso

Iniciante DIVISÃO 3 , Estagiário(a)
há 12 semanas Terça-Feira | 11 fevereiro 2025 | 11:03

Oi Luana!

Sou de Belém do Pará, no caso, a viabilidade e a DBE já foram deferidas e o sistema não me permite mais cancelar a viabilidade e como o requerimento está em exigência, também não estou conseguindo fazer nada mais pelo sistema, nem atualizar o requerimento para ajustar o endereço no contrato, pelo jeito, terei que ir na Junta Comercial do Estado, pra tentar resolver por lá, mas pelo que já pude ler, em casos parecidos, terei criar a empresa, com o endereço errado mesmo e depois fazer a alteração, pagando taxa novamente. Não estou conseguindo identificar outra maneira de resolver.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: