x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 4

acessos 362

JUCESP | Exigência VRE DIGITAL

NUBIA DE ARAUJO FRANCO

Nubia de Araujo Franco

Bronze DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 6 semanas Sexta-Feira | 7 fevereiro 2025 | 16:17

Olá Pessoal, 

Finalizei um processo de registro na JUCESP o qual retornou com exigência, para alteração do nome empresarial. 
Como posso corrigir essa exigência sendo que já paguei a DARE e não consigo editar a viabilidade?

Obrigada!

LUCAS BUENO DE CAMARGO

Lucas Bueno de Camargo

Prata DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 6 semanas Sexta-Feira | 7 fevereiro 2025 | 16:51

Nubia de Araujo Franco boa tarde.

Você cancela o DBE, faz o processo de viabilidade e coletor nacional, quando voltar ao VRE digital o sistema vai apontar que o protocolo foi cancelado, e vai pergunta se você gostaria de informar um novo, ai você coloca o com a razão social correta. Boa sorte

Juliana

Juliana

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 4 semanas Segunda-Feira | 24 fevereiro 2025 | 10:04

Bom dia,

Tenho 2 processos em analise na parte da jucesp no VRE digital mas desde quinta feira quando eu acesso o portal eu não consigo localizar os processos, nem pelo protocolo, nem por nenhuma outra seleção, o botão de pesquisa da página fica e branco e eu não consigo clicar.
Mais alguém passando por esse problema?

Juliana
WS Moduli - Gestão Empresarial

"Força, Foco e Fé"
LUCAS BUENO DE CAMARGO

Lucas Bueno de Camargo

Prata DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 4 semanas Terça-Feira | 25 fevereiro 2025 | 08:52

Juliana Bom dia.

Me deparei com o mesmo problema, o que fiz foi colocar na data inicial o 1º dia do mês e a data final colocar o dia atual (hoje), depois só dar um enter que vai puxar os processos, espero ter ajudado. 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.