x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 0

acessos 36

Consulta Prévia Carioca rio

Wesley Peres

Wesley Peres

Iniciante DIVISÃO 4 , Analista Fiscal
há 10 semanas Sábado | 8 fevereiro 2025 | 13:48

Boa tarde, 
Poderiam me dar uma ajuda, por gentileza?
Eu fiz uma CPL, que era para alteração de endereço, só que eu coloquei como iniciatividade. Ela foi deferida no cariocario e na JUCERJA também foi deferido e o contato social foi alterado. Na hora de voltar para o Carioca Rio, verifiquei que eu tinha colocado inicio de atividade e não alteração de endereço. Fui orientado a fazer uma a CPL correta como alteração de endereço dessa vez um outro julgador indeferiu. Fiz o recurso, expliquei o motivo dessa nova CPL, que era alteração de endereço, e que a mesma havia sido deferida pelo outro julgador, enviando a mesma documentação, só que ele me indeferiu novamente. 
Tem alguma coisa que eu posso fazer? Você acha que eu posso fazer uma nova viabilidade e cair em outro julgador e ele deferir? Já que eu já mandei a petição e o julgador indeferiu, porque é um quiosque no shopping e ele disse que quer o hábite-se onde consta o quiosque mas o shopping não tem hábiti-se de quiosq

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade