x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 73

Aumento de Capital

Larissa Bezerra

Larissa Bezerra

Iniciante DIVISÃO 3 , Consultor(a) Financeiro
há 9 semanas Domingo | 16 fevereiro 2025 | 20:15

Fiz o procedimento na Jucesp para alteração de capital, enviei o documentos solicitados e anexei a alteração do contrato social e a capa. No momento de realizar a assinatura digital recebi essa mensagem: Documentos assinados digital com certificado indevido,FAVOR ASSINAR NOVAMENTE OS DOCUMENTOS. 

Em alguns fóruns aqui li que precisa ter o e-CPF, eu apenas tenho eCNPJ.
Quero seguir com o procedimento de envio presencial na Jucesp. Por favor poderiam me orientar quais documentações preciso levar?

LUCAS BUENO DE CAMARGO

Lucas Bueno de Camargo

Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)
há 9 semanas Segunda-Feira | 17 fevereiro 2025 | 15:33

Larissa Bezerra boa tarde. 

Sanar a sua dúvida sobre a entrega dos documentos digitais, se você possuir o e-CPF do contador/advogado, pode entregar a documentação pelo certificado deles. (o requerimento e contrato social ainda necessitam de assinatura dos sócios). 
Se ainda sim essa opção não te atende, você precisa enviar a documentação da seguinte forma: 
1- Capa do requerimento e formulário de exigências 1x via. 
2 - Contrato Social assinado e rubricado em 3x vias.
3 - FC1 e FC2 1x via. 
4 - DBE 1x via. 
5 - DARE 1x via (coloque o comprovante de no verso como precaução). 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade