Gerson Carletto
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)Olá, Preciso de uma orientação, para o CNAE Q-8800-6/00 qual o tipo de registro precisa ser feito? Na abertura da empresa, pois não aceita sociedade limitada. Se alguém puder me ajudar. Obrigado
respostas 2
acessos 57
Gerson Carletto
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)Olá, Preciso de uma orientação, para o CNAE Q-8800-6/00 qual o tipo de registro precisa ser feito? Na abertura da empresa, pois não aceita sociedade limitada. Se alguém puder me ajudar. Obrigado
Celso Guilherme da Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Advogado(a)Prezado,
A sociedade limitada tem caráter empresarial, e pela natureza da atividade 8800-6/00, esta não pode ser constituída sobre a forma de empresa. Seria necessária a constituição de uma entidade sem fins lucrativos, como uma associação privada.
Gerson Carletto
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)Celso Guilherme da Silva obrigado pelo esclarecimento, mas tenho contato com uma empresa com o CNAE mencionado 8800-6/00 e na categoria 206-2. Sociedade empresária limitada. Abertura em 2023.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade