Any Caroliny
Iniciante DIVISÃO 1 , Agente VendasOla, Poderiam me ajudar com uma duvida ?
Sou estudante de contabilidade, e estou com minha primeira empresa com alteração de nome empresarial e natureza jurica. Ja Fiz o DBE e agora eu nao entendi a nova faze apos aprovação.
*A análise e o deferimento desta solicitação serão efetuados pelo seguinte órgão:
Junta Comercial do Estado de São PauloObservações:
Não é necessária a assinatura e o reconhecimento de firma no Protocolo de Transmissão do CNPJ.
O deferimento do seu pedido está condicionado ao atendimento cumulativo das seguintes condições:
a) a documentação estiver completa e correta;
b) os dados informados no pedido estiverem de acordo com os dados constantes na documentação enviada.
c) não houver pendências impeditivas, de acordo com a Instrução Normativa da RFB que dispõe sobre o CNPJ.
Não envie documentos originais, exceto o Protocolo de Transmissão da FCPJ, pois nenhum dos documentos serão devolvidos.
Após o envio da documentação, aguarde a análise. O acompanhamento da solicitação deverá ser feito na página de Acompanhamento do Protocolo Redesim.
O Protocolo ficará disponível para impressão durante 90 dias contados a partir da data validação da solicitação.
Oque devo fazer ? Meu cliente precisa levar o DBE e outro documentos ? ou tenho que mandar em algum email ? ( não aparece email ).
Obrigado pela atenção!!!!